O prefeito  Sandro Mabel anunciou o pagamento de bônus, no final do ano,  aos profissionais da educação incluindo os servidores administrativos e de apoio.

Mabel  esteve reunido com o presidente do SindiGoiânia, Ronaldo Gonzaga, para quem deu a notícia do bônus, e para acertar o cronograma de pagamento do piso dos professores e da data-base do funcionalismo público municipal. Segundo o prefeito, a implantação do piso será feita em duas etapas: a primeira a partir de 1º de julho e a segunda em 1º de setembro. Já a data-base será paga a partir de setembro.

Além dos reajustes anunciados para a Educação, o prefeito se comprometeu a dar atenção especial aos servidores administrativos de outras áreas. “Eles ficaram de fora durante muitos anos. Vamos estudar uma forma de valorizá-los também, dentro das possibilidades orçamentárias”, completou.

O prefeito ainda disse que, apesar das dificuldades, confia na parceria com os servidores para seguir com os avanços na gestão municipal. “Vamos vencer essas dificuldades com muito trabalho e responsabilidade. Acreditamos que dias melhores virão”, finalizou.