A Prefeitura de Goiânia dará início aos projetos de revitalização da Avenida 85 e binário da T-10. Na 85 o projeto contempla a renovação completa da sinalização, implantação de abrigos de ônibus do modelo CMTC-3, conforme referência no Terminal da Praça da Bíblia; adequações geométricas para ampliar a capacidade de cruzamentos, com destaque para o encontro com a Avenida T-9; implantação de direita livre e atualização dos planos semafóricos, garantindo a sincronia da onda verde desde a Avenida Laudelino Gomes até a Praça Cívica.

A prefeitura dispõe de estudos técnicos para a Avenida T-10, via que apresenta um dos maiores índices de congestionamento da cidade e que  é eixo fundamental de ligação entre a região oeste e a leste, por meio da Avenida 136. O diagnóstico, realizado com apoio de consultorias especializadas em gestão de tráfego,  resultou em projeto para implantação de um sistema binário entre as avenidas T-10 e T-55.  A proposta também prevê revisão de pontos de estacionamento, adequações geométricas e alargamento em pontos de estrangulamento, garantindo quatro faixas de circulação por sentido no trecho entre o Parque Vaca Brava e a Avenida 85.

Os projetos caracterizam avanços no Programa de Desobstrução de Vias Arteriais verificados com as  melhorias realizadas em corredores estratégicos como as avenidas Castelo Branco, Mutirão, Jamel Cecílio, 136, 24 de Outubro e Universitária.