A Black Friday já agita o varejo brasileiro e a movimentação nas lojas do Flamboyant Shopping é um convite para explorar promoções e novidades. Pensando no público que deseja aproveitar a melhor temporada de compras antes do Natal, entre os dias 28 e 30 de novembro, o empreendimento anuncia descontos de até 70% e a vantagem de garantir números da sorte em dobro. No período estipulado para a campanha promocional da Black Friday Flamboyant, cada R$ 600 em compras nas lojas aderentes à promoção e, mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant de 28 a 30 de novembro, dá direito a dois números da sorte para concorrer a uma imponente Rampage Big Horn.
O Flamboyant Shopping também destaca a variedade de lojas. São mais de 300 marcas nacionais e internacionais, a maioria exclusivas em Goiás. A lista de marcas premium reúne a CHANEL Fragrance & Beauty, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Gucci, Louis Vuitton, Montblanc, H. Stern, Caudalie, Boss/Hugo Boss, Alexandre Birman, Tania Bulhões, PatBo, Nati Vozza (NV), Ricardo Almeida, Cris Barros, Danglar Luxury Store (Rolex), Carol Bassi, Martha Medeiros, Paula Torres e a Tiffany & Co, inaugurada no último dia 18. No quesito marcas especiais, despontam opções como Adidas Originals, Calvin Klein, Coach, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, MAC, Nike Flamboyant, Sephora, Vix Paula Hermanny, além de megalojas com assinatura Fast Shop, Hering, Vie Pratique by Rildo Lasmar.
Conforme explica o superintendente comercial do Flamboyant, João Ricardo Gusmão Ladeia, serão ofertados artigos de moda, eletrodomésticos, cosméticos, tecnologia, beleza e até serviços. A expectativa é de um crescimento de dois dígitos nas vendas em relação a mesma data da Black Friday 2024. “A campanha é oportunidade de bons negócios para os nossos lojistas ao passo que valoriza os clientes que desejam antecipar as compras de Natal com mais comodidade”, avalia João Ricardo.
Diversidade de segmentos – Embora muitos lojistas já estejam antecipando promoções neste mês de novembro, é no período estabelecido para a campanha que o shopping se dedica a destacar em suas redes sociais, as melhores promoções, descontos e oportunidades em diferentes segmentos.
Com inúmeras comodidades para as compras de fim de ano, o Flamboyant Shopping oferece o Polo Gastronômico mais completo do Estado com capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente. Entre as marcas que consagram este reconhecimento estão Boteco Rainha, Coco Bambu, Cucina Mia (chef Claude Troisgros), Empório Piquiras, Fulles Kitchen (chef Ian Baiocchi), Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan. Somam-se ao lazer e gastronomia, opções de experiências especiais como Lindt, Chocolat du Jour, Kopenhagen, Casa Bauducco, Havanna Café, Nespresso e One Beauté.
Leave A Comment