O governador Ronaldo Caiado retorna a Goiânia na próxima semana após passar por revisão médica na segunda-feira, dia 1º de dezembro. Ele teve alta médica  na manhã de quarta-feira, dia 26.  Caiado apresenta quadro clínica favorável e respondeu bem ao tratamento realizado no Hospital Vila Nova Star após cirurgia da ablação atrial, arritmia cardíaca comum e tratável.

Caiado mantem contato com equipe para despachar demandas mais urgentes e comentou, em suas redes sociais, ter superado a dificuldade com a saúde. “”Vocês sabem que, voltando ao batente, vamos voltar no mesmo ritmo, porque o povo de Goiás espera que trabalhemos até o último dia de nosso governo. Mas seguiremos em ritmo moderado”, disse o governador que fará consulta pós operatória na segunda-feira, dia 1º de dezembro.

Ronaldo Caiado foi internado no dia 22 e submetido ao procedimento de ablação por cateter no dia 24 de novembro. Em seu histórico de saúde, o governador já colocou stent em 2019 e   ponte safena em 2022, o que provou a posse virtual em 2023. Segundo boletim médico assinado pela equipe comandada pela médica Ludhmila  Hajjar, o governador se manteve estável e com boa resposta ao tratamento durante o período de internação.