A Sala Multimeios João Bennio, da Vila Cultural Cora Coralina, recebe a exibição gratuita do documentário Dust & Color neste sábado (6/12), às 9h30. Dirigido por Filipe Amado, o filme propõe uma imersão poética e sensível às profundezas da criação artística, da espiritualidade e da vocação. A entrada é gratuita, sujeita à lotação.
Ao longo de 65 minutos de duração, o filme apresenta, de forma sensível, depoimentos e performances de artistas do Brasil, Bolívia, Canadá e Estados Unidos. O público é convidado a refletir sobre os caminhos da arte como linguagem do sagrado, do íntimo e do coletivo por meio de diálogos com ilustradores, músicos, artistas e criativos digitais que enfrentam as grandes questões existenciais.
A obra se destaca por abordar a vulnerabilidade como força criativa, revelando como experiências subjetivas e invisíveis podem se transformar em expressões concretas de beleza.
A exibição conta com apoio institucional da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás). A produção é da Stema Stúdio, selo cultural de criação de conteúdos no encontro entre arte, cultura e fé.
Leave A Comment