A Bontempo Goiânia destacou sua conexão com a cultura, a criatividade e o design ao receber, no início de dezembro, o lançamento da coleção Brasilidade. Os empresários Lívia Azevedo e João Nelson de Azevedo Júnior, franqueados da marca, que é referência em móveis planejados de alto padrão, abriram o showroom para um encontro que integrou moda, arte e identidade brasileira.
A coleção, idealizada por Edna Lima e pelo estilista Theo Alexandre, com curadoria de Karla Crosara, foi apresentada a formadores de opinião em uma experiência que destacou a força do artesanato e da estética brasileira. Inspirada na tradição do crochê produzido pelas artesãs de Preá, no Ceará, a linha reúne itens de mesa posta, peças artesanais, roupas e criações que traduzem, com autenticidade, a riqueza cultural do país.
A programação contou com desfile exclusivo, coquetel com referências ao verão e sua tropicalidade, assinado pela chef Lorena Calil, além de apresentação musical do Grupo Rolê Diferente, que trouxe samba e pagode para animar a noite.
“Para nós, é especial receber projetos que representam, de forma tão genuína, a força da moda brasileira. Valorizar profissionais que transformam referências culturais em peças únicas faz parte do nosso propósito, e abrir as portas da Bontempo Goiânia para iniciativas como esta reforça nosso compromisso com a originalidade, a arte e o design”, afirma Lívia Azevedo, franqueada da Bontempo Goiânia.
Sobre a Bontempo – Fundada em 1978 pelos irmãos Rudimar, Rosmar e Rudinei Stedile, que herdaram a tradição da marcenaria italiana de seus antepassados, a Bontempo é hoje um dos maiores nomes do universo de móveis planejados de alto padrão do Brasil.
A partir de seu parque fabril de mais de 40.000m², localizado em São Marcos (RS), a Bontempo cria móveis únicos e exclusivos, capazes de materializar a autoexpressão de seus clientes, sempre prezando pelo acabamento impecável, resultado do cuidadoso trabalho artesanal da marca, aliado ao maquinário de última geração.
Ao todo, são cerca de 2.500 profissionais alocados entre as 55 lojas da marca gerenciadas no modelo franchising, distribuídas entre Brasil, Estados Unidos, Uruguai e Chile. Neste ano, a marca inaugurou seu novo espaço de experiências, a Casa Bontempo, na Av. Rebouças, em São Paulo. Em Goiânia, a loja foi aberta em 2004. Atualmente, ocupa uma área de terreno total de 991 m2 com 620 m2 de construção, no Setor Marista e está sob administração dos franqueados Lívia Azevedo e João Nelson de Azevedo Junior.
Leave A Comment