Quem passar pela Região da 44, em Goiânia, neste sábado (27) irá se surpreender com cenas, no mínimo, inusitadas, como pessoas carregando sacolas gigantes e blitizes promocionais. As ações, segundo explica o diretor de marketing da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), Max Chocolate, fazem parte de um conjunto de iniciativas para promover a maior campanha de vendas da história do polo confeccionista de Goiânia.
“Além de promotoras e promotores lavando essas sacolas gigantes e as blitze, teremos faixas e cartazes em toda a Região da 44 anunciando sobre essa grande campanha que promete ser uma ‘revolução’ na moda goiana”, explica Max Chocolates.Segundo ele, mais detalhes serão dados sobre essa campanha nos próximos dias. “Por enquanto, é só que podemos adiantar sobre essa campanha que promete ser gigante”, conta.
A Região da 44 tem mais de 16 mil pontos de venda e atrai cerca de 15 milhões de visitantes por ano, vindos de todas as regiões do Brasil e também de outros países. O local é alvo de ações que colaboram para o projeto de revitalização do centro da capital.
Leave A Comment