“Isso não é briga de peixe grande não, é de uma tubaroa com um piauzinho”.

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) não esconde mais o desespero em ver o seu legado político ir pelo ralo. Cada vez mais sozinha e sem apoio dos principais candidatos a vereador de Valparaíso de Goiás, Lêda ofende adversários e ex aliados. Em recente áudio, ela trata o prefeito, que outrora ela definiu como político sério, competente e promissor como “peixe pequeno”, ao dizer que “isso não é briga de peixe grande não, é de uma tubaroa com um piauzinho”.

O áudio viralizou no município e fez Lêda perder mais aliados. Os ataques não param. As ameaças partem até do filho mais novo que manda o prefeito “tomar cuidado”. Marco Túlio, o filho, afirmou que não é candidato e mora em Goiânia. O esposo, Francisco “Barata Tonta” está inelegível por corrupção na saúde. A empregada da sua casa, Patrícia Estevão, está inelegível por contas desaprovadas na gestão de Leda. Já a ex-prefeita e deputada possui contas rejeitadas no TCM, dezenas de ações civis públicas e uma ação criminal em curso por lavagem de dinheiro e corrupção.

Apenas com dois partidos, sendo que o partido do ex governador é comandado pela empregada doméstica da sua casa e o PL, por seu marido, Lêda se vê acuada em uma possível candidatura pela falta de apoio político.

Confira o áudio: