O Dia das Mães é uma das datas mais movimentadas para o comércio brasileiro. Mas há quem não goste do ambiente frenético de compras que normalmente precede a data. Para quem deseja buscar lugares mais aconchegantes para as compras, as feiras criativas são uma boa opção.

Uma delas será a  8° edição da Vitrine, agendada para os dias 3 e 4 de maio, no estande do Promenade. O local do evento oferece ambientes e experiências para já antecipar um pouco do que será o empreendimento no futuro, na rua Mário Bittar, esquina com a rua 15, no Setor Marista. Lá, é possível desfrutar de um café, restaurante, galeria de arte e uma praça de convivência.

“Por isso, o local se harmonizou perfeitamente com o nosso propósito de proporcionar um ambiente acolhedor e charmoso”, diz Carol Polastri, uma das organizadoras da Vitrine. Dentro de um ambiente aconchegante da feira, os visitantes poderão encontrar produtos autorais desenvolvidos por empreendedores goianos, sendo que a maioria trabalha o handmade, ou seja, feitos à mão, em bom português.

Louças em cerâmica, acessórios de semijoias em cristais e em prata, itens de decoração, óculos, jogos americanos para mesa posta, velas aromáticas e decorativas, aromatizador de ambientes, roupas casuais, peças em jeans e itens de moda íntima, fitness e de banho estão entre as opções da feira. Haverá também algumas novidades importadas,  tais como cosméticos coreanos.

“A gente se surpreende com a criatividade e qualidade da produção artesanal goiana, e sempre tivemos a necessidade de valorizar esse tipo de trabalho autoral em cada edição da Vitrine”, diz Carol. O evento contará com uma sonorização ita pela  DJ Ayuh, e ainda, os visitantes poderão se refrescar com os picolés da Trilha da Amazônia e Fiu Fiu Ice à vontade, de forma gratuita. O estacionamento também será liberado.