O governador Daniel Vilela inaugurou nesta terça-feira (23/06), em Goiatuba, a duplicação da GO-320, no trecho entre o entroncamento com a BR-153 até a entrada do município. Com investimentos de R$ 47,9 milhões oriundos do Tesouro Estadual, a obra abrange 8,7 quilômetros de extensão e tem como objetivo melhorar a trafegabilidade, além de impulsionar o desenvolvimento econômico do Sul goiano.
O chefe do Executivo goiano destacou que a duplicação da rodovia garante mais “segurança, trafegabilidade e o melhor escoamento de toda a região, que tanto produz”. Daniel ressaltou, ainda, o alto padrão de qualidade da estrada.
“Você não está na Europa, nem nos Estados Unidos, você está em Goiás. Este aqui é o padrão do nosso governo, não aceitamos nada menos do que isso”, completou.
GO-320 – As intervenções realizadas pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) incluem drenagem, pavimentação da nova pista, restauração do segmento antigo e reforço na sinalização de todo o trecho. O serviço executado utilizou asfalto do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) com espessura de 10 centímetros.
Leave A Comment