O vereador Ronilson Reis (Solidariedade) realizou na noite desta segunda-feira (22) ato de apoio à pré-candidatura do presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Cidadania), a deputado estadual. O encontro, realizado no Setor Vila Nova, reuniu cerca de 750 lideranças e apoiadores.

“Romário Policarpo é nosso pré-candidato a deputado estadual, é com ele que vamos seguir na disputa pela Assembleia Legislativa”, afirmou Ronilson Reis. “Policarpo fez um grande trabalho como presidente da Câmara de Goiânia, transformou o Legislativo da capital, numa gestão que ficará para a história como um legado de valorização do Poder, de fortalecimento da democracia e atendimento de excelência à população”, disse o vereador.

Policarpo agradeceu “a acolhida e a confiança” de Ronilson e das lideranças e apoiadores do vereador, e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico e humano de Goiânia. “Os resultados que alcançamos em Goiânia são fruto de trabalho coletivo e do nosso amor pela nossa cidade”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores.

Ronilson Reis integra a frente de dez vereadores de Goiânia que apoiam a pré-candidatura de Policarpo para deputado estadual. O grupo é formado ainda por Anselmo Pereira (MDB), Denício Trindade (União Brasil), Geverson Abel (Republicanos), Henrique Alves (MDB), Léo José (Solidariedade), Markim Goiá (PRD), Thialu Guiotti (Avante) e Tião Peixoto (PSDB).